Samuel L. Jackson fala sobre o futuro de Nick Fury nos filmes da Marvel

Samuel L. Jackson, em entrevista coletiva para promover seu novo filme “Mother and Child”, acabou, claro, falando principalmente sobre o futuro de Nick Fury nos próximos filmes dos estúdios Marvel.

Segundo o ator, Fury terá maior presença em “Homem de Ferro 2″, só que não estará em“Thor”. Jackson disse que achou isso estranho, já que todo mundo dava como certa a aparição de seu personagem em todos os filmes de candidatos a Vingadores.

Mas a presença do agente da S.H.I.E.L.D. em “Capitão América”, está confirmada, ainda que a trama deste longa se passe, na maior parte, nos anos 40.

Jackson afirmou que Nick Fury terá mais destaque ainda no filme “Os Vingadores”. Ele ainda não leu o roteiro, mas revelou que as filmagens começam em fevereiro.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *