Cameron Diaz e Benício Del Toro formarão par romântico em nova produção da Fox

Cameron Diaz é rosto conhecido de comédias românticas. Já Benicio Del Toro não é um nome que lembremos quando pensamos nesse gênero. Mas eis que os dois formarão par na nova produção da 20th Century Fox, “An Ex To Grind”, informou o Deadline Hollywood.

Na trama, baseada no romance de Jane Heller, Del Toro será um atleta bem-sucedido, casado com uma garçonete, interpretada por Diaz, que, anos mais tarde, após sofrer uma lesão, passa a se contentar em assistir a televisão no sofá e beber cerveja. Enquanto isso, sua esposa se tornou um sucesso nos negócios e, descontente com a nova vida do marido, decide se divorciar. Ela fica horrorizada ao descobrir que terá de pagar pensão alimentícia para manter o estilo desleixado que a levou a largá-lo, então, decide encontrar uma nova mulher para ele, para conseguir se livrar da pensão – só que acaba percebendo que ainda o ama.

Laura Bickford e Julie Yorn produzem o longa. Bickford e Del Toro, inclusive, já  trabalharam juntos em “Traffic” e “Che”.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *