Primeira foto sem retoques de Josh Brolin como Jona Hex é divulgada

O ator Josh Brolin é mostrado pela primeira vez sem retoques como o pistoleiro dos quadrinhos Jonah Hex na edição especial da revista Entertainment Weekly sobre as estreias do verão americano.

Antes, apenas uma arte obscurecida, posada e filtrada por Photoshop tinha sido divulgada. Na nova imagem ao lado (clique para ampliá-la), dá para ver sua famosa face desfigurada, usando um chapéu de uniforme do exército confederado, sob a luz direta do sol.

Com direção de Jimmy Hayward, “Jonah Hex” adapta o anti-herói dos quadrinhos da editora DC Comics, criado nos anos 70 como um caçador de recompensas desalmado do Velho Oeste. Também estão no elenco Megan Fox, John Malkovich, Will Arnett e Michael Shannon.

“Jonah Hex” estreia em 18 de junho nos EUA.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *