Atriz francesa entra para o elenco de Piratas do Caribe 4

“Piratas do Caribe 4” teve mais um nome no elenco confirmado pela Disney. A atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem Contra o Pacífico”), de 23 anos, interpretará Syrena, uma jovem sereia descrita como linda e encantadora.

Já estavam confirmados para o filme Johnny Depp, que volta a viver o pirata Jack Sparrow, Ian McShane como o vilão Barba Negra, Penélope Cruz no papel de filha do Barba Negra e Geoffrey Rush como Barbossa – além de Stephen Graham, Sam Clafin e Max Irons.

Na continuação, Jack Sparrow e o Barba Negra competem para ser o primeiro a encontrar a mítica Fonte da Juventude.

A trama de “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” é baseada no livro “On Stranger Tides”, de Tim Power, adaptado pelos roteiristas do primeiro filme, Ted Ellitot e Terry Rossio.

As filmagens começam em junho. Rob Marshall (“Nine”) dirige.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *