Scorsese usará câmeras de Avatar em seu próximo filme

A revista Variety informou que o diretor americano Martin Scorsese se prepara para lançar um filme em 3D, que utilizará as câmeras fusion, as mesmas de “Avatar”. Trata-se de adaptação do livro infantil “The Invention of Hugo Cabret”, de Brian Selznick, sobre um garoto que vive em uma estação de trem em Paris. O longa
Por CineZen (14/04/2010) // Comente


A revista Variety informou que o diretor americano Martin Scorsese se prepara para lançar um filme em 3D, que utilizará as câmeras fusion, as mesmas de “Avatar”. Trata-se de adaptação do livro infantil “The Invention of Hugo Cabret”, de Brian Selznick, sobre um garoto que vive em uma estação de trem em Paris. O longa será convertido ao formato da moda na pós-produção.

Ambientada na década de 30, a trama conta com o ator Sacha Baron Cohen, o mesmo de “Borat” e “Bruno”, como um inspetor, o ator Asa Butterfield como Hugo, e a atriz Chloe Moretz, de “500 Dias Com Ela”, na pele da amiga do personagem principal.

O cineasta já afirmou em outras ocasiões que estava muito empolgado com as possibilidades do 3D. “Nós enxergamos em profundidade, a maior parte. Nós vamos ao teatro –tem profundidade. Por que nós não poderiamos fazer um filme como ‘Preciosa’ em 3D? Deveria ser”, disse.

O filme tem estreia prevista para 9 de dezembro de 2011 nos Estados Unidos. O último filme de Scorsese, “Ilha do Medo”, ainda está em cartaz no Brasil.

Conteúdo relacionado:



Cannes – Agências de notícias boicotam coletiva de imprensa do festivalDiretor de Robocop e Instinto Selvagem adaptará game para o cinema

Escreva seu comentário

Campos obrigatórios