Filme do Besouro Verde é considerado desastre total pela Sony Pictures

Segundo o site IESB, a adaptação para o cinema do velho herói do rádio, da TV e dos quadrinhos “Besouro Verde” está com sérios problemas de bastidores.

Os executivos da Sony Pictures teriam achado o tom do roteiro muito exagerado, não ficaram felizes com a direção de Michel Gondry e, para piorar, consideraram que o ator de comédias Seth Rogen não funciona como o herói da trama.

Uma fonte anônima disse ao site que a Sony chegou à conclusão que o longa é um desastre e está preocupada com sua data de lançamento. Em 22 de dezembro “Besouro Verde” terá “Tron Legacy” e o terceiro “Crônicas de Nárnia” como concorrentes.

Além de Rogen, que estrela e escreveu o roteiro, “Besouro Verde” tem no elenco Jay Chou como o chofer Kato, Cameron Diaz como secretária do personagem principal e Christoph Waltz no papel de vilão.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *