Rodrigo Santoro divide cartaz nacional de O Golpista do Ano com Jim Carrey e Ewan McGregor

A Imagem Filmes divulgou nesta terça, 13, a versão brasileira do cartaz de “O Golpista do Ano” (“I Love You Phillip Morris”), com Jim Carrey, Ewan McGregor e Rodrigo Santoro.

Dirigido por Glenn Ficarra e John Requa, o filme, exibido no Festival de Cannes e na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, chega ao circuito comercial em 4 de junho.

Na trama, Steven Russell (Jim Carrey) é um homem comum, que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher (Leslie Mann). Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes. Com Rodrigo Santoro e Ewan McGregor, “O Golpista do Ano” é uma comédia baseada em fatos reais.

Clique ma imagem ao lado para ampliá-la.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *