Uniforme do Lanterna Verde no cinema será feito em computador

Já estava soando estranho. Nenhuma foto dos bastidores das filmagens de “Lanterna Verde” mostrava Ryan Reynolds com o uniforme do herói. A explicação: Reynolds usará nas filmagens aquela roupa especial que captura os movimentos e, depois, o uniforme do Lanterna será feito em computação gráfica.

Ngila Dickson, que já ganhou um Oscar por “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, será o responsável pelo design do figurino. A Warner quer que o uniforme seja diferente de todos os outros super-heróis do cinema e que pareça como uma manifestação dos poderes do anel.

O elenco ainda conta com Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Temuera Morrison (Abin Sur), Tim Robbins (Senador Hammond), Angela Basset (Amanda Waller), Taika Waititi (Tom Kalmaku) e Jon Tenney (Martin H. Jordan).

Quem dirige o longa, que estreia em 17 de junho de 2011, é Martin Campbell (“007 – Cassino Royale”).

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *