Roteiristas de Predadores escreverão o novo filme do He-Man


Alex Litvak e Mike Finch, roteiristas de “Predadores” – filme ainda inédito com produção de Robert Rodriguez -, foram contratados pela Columbia para escrever o novo filme de “He-Man”.

O Hollywood Reporter, informou que a dupla convenceu o estúdio a modernizar a história do herói, visando lucros em bilheteria e na venda de produtos ligados ao filme. O projeto  foi analisado pela Warner, que descartou a ideia.

“He-Man”, que ficou famoso como um desenho animado dos anos 80, surgiu numa linha de brinquedos. O personagem título é um herói que vive no planeta Etérnia e é antagonizado por Esqueleto, que tenta dominar o castelo de Grayskull. He-Man e seus amigos lutam para defender o planeta.

O personagem chegou a ser adaptado para o cinema em 1987, com o ator Dolph Lundgren no personagem principal. Chamado no Brasil de “Mestres do Universo”, o filme também trazia a atriz novata Courteney Cox muitos anos antes de “Pânico” e das séries “Friends” e “Cougar Town”.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

2 thoughts on “Roteiristas de Predadores escreverão o novo filme do He-Man

  1. Faz tempo que a mattel vem tentando fazer esse filme do he-man.Esse heroi merece,já que ele é até hoje querido por muitos fãs no mundo todo.estarei atento,esperando o momento de estréia desse filme…

  2. entre esse filme e o da barbie, eu prefiro que façam imediatamente esse do he-man.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *