Dixie Carter (1939-2010)

Dixie Carter, indicada ao Emmy por seu papel na série “Desperate Housewives”, morreu neste sábado, 10 de abril, em sua casa em Los Angeles. Ela tinha 70 anos. “Este foi um golpe terrível para a nossa família”, disse o marido Hal Holbrook ao Entertainment Tonight. “Agradecemos a compreensão de todos que esta é uma tragédia familiar particular. Obrigado.” A causa da morte não foi divulgada.

A atriz, mais conhecida por seus papéis em seriados de TV, também atuou no teatro e cinema, em filmes como “Que Vida Maluca!” (1983), “The Big Day” (2001) e “That Evening Sun” (2009).

Dixie, nascida em 25 de maio de 1939 no Tennessee, conheceu o ator Hal Holbrook (“Todos os Homens do Presidente”), seu terceiro marido, no set de filmagem do filme da CBS, “The Killing de Randy Webster”. Eles se casaram em 1984.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *