Presidente do Marvel Studios comenta filmes baseados nos heróis da editora

Kevin Feige

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, foi entrevistado pelo “Los Angeles Times” sobre  a fusão dos mundos das adaptações dos quadrinhos Marvel no cinema.

Segundo ele, a partir de agora os filmes da Marvel “vão se fundir dramaticamente nas telas”.

Para alegria dos fãs, o executivo informou que “muitas das peças para o filme dos Vingadores estão no lugar agora. Com ‘Homem de Ferro 2’ terminado e ‘Thor’ na metade, esse trabalho está sendo construído.”

Sobre o filme dos Vingadores, o longa tem um sério candidato à direção: Joss Whedon, criador de “Buffy – A Caça-Vampiros” e escritor de uma celebrada fase dos X-Men nos gibis.

O blog “Hero Complex”, do “L.A. Times”, noticiou que o nome do diretor está numa “lista de finalistas” para o trabalho. Inclusive, o cineasta teria até trocado ideias com o estúdio a esse respeito.

“Homem de Ferro 2” estreia em 30 de abril; “Thor”, em 6 de maio de 2011; “The First Avenger: Captain America”, em 22 de julho do mesmo ano; e “Os Vingadores” (The Avengers) em 4 de maio de 2012.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *