Filme do Capitão América já tem o seu Bucky Barnes

Sebastian Stan era um dos candidatos a protagonizar o filme do Capitão América, cujo papel principal foi para Chris Evans. Só que Stan estará no filme, mas como Bucky Barnes, o jovem ajudante do super-herói.

Stan atua na série de TV “Gossip Girl” e teve um papel na cancelada “Kings”. Em seu contrato, ele poderá estar em cinco ou seis filmes.

Bucky Barnes era o “mascote” da companhia de Steve Rogers na Segunda Guerra Mundial. Tendo descoberto a identidade do Sentinela da Liberdade, ele passa a atuar como o mascarado ajudante do supersoldado. Depois de um destino fatídico ao final do conflito, o personagem retornou aos quadrinhos anos atrás como o Soldado Invernal, um assassino letal russo que sofreu lavagem cerebral. Mais tarde, com sua memória recuperada, ele retorna aos EUA, onde assume a identidade do Capitão América, morto ao final da saga “Guerra Civil”.

As filmagens de “The First Avenger: Captain America” começam no meio do ano, na Inglaterra. Joe Johnston dirige a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia é prevista para 22 de julho de 2011.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *