Diretor de Brilho Eterno e Björk farão musical em 3D

O diretor Michel Gondry (do sensacional “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”) e a cantora Björk trabalharão juntos num projeto em 3D.

O cineasta, que já dirigiu vários clipes da cantora, conversou com o blog “The Playlist”. Ele afirmou que essa nova parceira é um projeto ambicioso e um musical científico. “É um filme, mas talvez mais indicado para museus. Um projeto de IMAX de 40 minutos em 3D”, explicou.

Björk ainda não se pronunciou sobre o assunto. Atualmente, ela trabalha na trilha sonora do filme “Moomins and the Comet Chase”, baseado no desenho animado (1977-1982) dos bichinhos Moomins, que lembram hipopótamos fofos e foram criados pelo escritor e ilustrador finlandês Tove Jansson.

Gondry, por sua vez, filma a versão cinematográfica do herói do rádio, quadrinhos e TV Besouro Verde, com o ator Seth Rogen.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *