Tocha Humana pode virar o Capitão América no cinema

Chris Evans

O “Hollywood Reporter” informou que o ator Chris Evans, o Tocha Humana de “Quarteto Fantástico”, foi convidado pela Marvel para viver o Capitão América no cinema.

Ele foi o único da lista de candidatos a protagonista de “ The First Avenger: Captain America” a não fazer teste para o papel.

Os outros concorrentes seriam John Krasinski (“The Office”), Michael Cassidy (“Smallville”), Patrick Fluger (“Entre Irmãos”), Scott Porter (“Speed Racer”), Mike Vogel (“Cloverfield – Monstro”), Chace Crawford (“Gossip Girl”) e Garret Hedlund (“Tron Legacy”).

Para botar mais lenha na fogueira, o “IESB” reduziu a lista a três nomes: além de Evans, Channing Tatum (“ G.I. Joe”) e Sebastian Stan (“O Pacto”) seriam os preferidos do estúdio para protagonizar a obra.

Desses todos, Evans já possui experiência considerável em filmes baseados nas HQs. Fora o Tocha Humana, ele acaba de participar de “The Losers”.

De acordo com a sinopse divulgada pelo  “Featurefilmcasting.com” no início do mês, Steve Rogers nasceu com uma saúde frágil em uma família pobre, durante a Grande Depressão. Quando jovem, Rogers tenta se alistar ao exército por ficar impressionado com as ações nazistas pela Europa, mas é rejeitado por conta da sua saúde.

Um general o convida para participar de uma experiência chamada de soro do Supersoldado, que contém grande quantidade de radiação. Mesmo sem superpoderes, Steve fica saudável e recebe um treinamento tático intensivo. Após três meses, começa a lutar contra o mal, liderando Os Vingadores (???) e armado com seu escudo e seu conhecimento de batalhas.

Dirigido por John Johnston (“O Lobisomem”), “The First Avenger: Captain América” deve iniciar suas filmagens na metade deste ano e tem lançamento previsto para 22 de julho de 2011.

Agora a pergunta: Será que os Vingadores já aparecerão nesse filme?

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *