Documentário sobre os últimos anos de vida de Michael Jackson será lançado em breve

A revista “Variety” informou que o autor do polêmico best-seller “Unmasked: The Final Years of Michael Jackson”, Ian Halperin, transformará a obra em filme.

O documentário sobre os últimos anos de Michael Jackson, intitulado “Gone Too Soon”, terá 88 minutos de duração e mostrará cenas extraídas de  300 horas de filmagens e entrevistas feitas com a equipe do cantor.

Entre os entrevistados estão o advogado da família, Brian Oxman, o agente de segurança, o cabeleireiro e o conselheiro espiritual de Jackson.  A família do Rei do Pop não participará do documentário, mas está ciente sobre ele.

“É um tributo justo e equilibrado. Este é o filme que Michael e os fãs merecem”, disse Halperin.

Chris Grant, presidente da Shine Inc., distribuidora do longa, comunicou: “Ian fez um trabalho incrível, contando a história do que realmente aconteceu com Michael”.

“Gone Too Soon” tem estreia prevista para 25 de junho,no Canadá e na França, cuja data marcará o aniversário de um ano da morte do cantor. Ainda não há data de lançamento para o EUA, nem para o Brasil.

Ano passado foi lançado o documentário “Michael Jackson’s This is It”, com imagens de arquivo e dos últimos ensaios de Michael no Staples Center, de Los Angeles, e no The Forum, em Inglewood, para a turnê que ele faria em julho de 2009, na capital inglesa. O filme, que já saiu em home vídeo, também tem entrevistas com amigos e colaboradores do astro.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *