Associação gay dos EUA homenageia atriz de Sex and The City

Cynthia anunciou noivado com outra mulher no ano passado (Foto: Jessica Rinaldi/Reuters)

O grupo gay norte-americano Glaad,  fundado há 20 anos para defender os direitos e o respeito aos homossexuais durante o surgimento dos primeiros casos de Aids, homenageou a atriz Cynthia Nixon, conhecida por estrelar a série de TV e os filmes “Sex and The City”.

A cerimônia do 21º Encontro Anual da Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Discriminação na Mídia, aconteceu no sábado, 13 de março.

“Nós estamos tratando a causa do casamento gay com base em seus fundamentos e revitalizando sua importância”, afirmou a atriz no discurso de agradecimento pelo prêmio. Em 2009, ela anunciou seu noivado com outra mulher.

A série de TV “Brothers & sisters”, da rede ABC, também foi premiada por seu roteiro que traz um casal gay e suas tentativas de formar uma família.

Outros premiados no evento foram a atriz Sigourney Weaver (“Avatar”), por seu papel na série “Players for Bobby”, dos anos 70, e o programa “The Oprah Winfrey Show”, por uma entrevista com as atrizes Ellen DeGeneres e Portia de Rossi, que são casadas.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *