Medicamentos são encontrados no apartamento de Corey Haim
O site “TMZ” informou que foram encontrados no local onde o ator Corey Haim foi encontrado morto, nesta quarta, quatro frascos de remédios genéricos de Vicodin e Valium, além de um relaxante muscular e um antipsicótico. Os medicamentos foram receitados por um psiquiatra, dias antes da morte do ator de 38 anos.
O representante do legista do condado de Los Angeles não quis comentar sobre os medicamentos encontrados ou até mesmo sobre a quantidade de comprimidos.
No programa de TV “Larry King”, exibido na noite anterior, o ator Corey Feldman anunciou que Haim iria atuar ao seu lado na continuação de “Sem Licença Para Dirigir”, clássico dos anos 80, no qual ambos participaram. O filme seria chamado “License to Fly”, e planejavam transformá-la em uma trilogia, com o 3º longa intitulado “License to Dive”.