Congestão pulmonar causou morte de Corey Haim, diz mãe do ator

Em entrevista ao “Acess Hollywood”, Judy Haim, mãe de Corey Haim, disse que um médico legista confirmou a causa da morte do ator: uma congestão pulmonar. Acreditava-se, até então, que o ator de 38 anos sofrera uma overdose acidental.

Judy informou que o coração de Haim estava em um tamanho maior do que o normal e encontraram água nos pulmões. Mas ela não sabe o que gerou essas condições dos órgãos de Corey.

A noiva do ator, Tiffany Shepis, afirmou que ele reclamou de sintomas de gripe e febre, além de revelar que Corey sofria de problemas cardíacos.

Craig Harvey, chefe legista, declarou à “People” que a autópsia foi realizada nesta quinta-feira, 11 de março, mas a causa da morte não foi encontrada. Nenhum laudo oficial da autópsia foi divulgado.

As opiniões embutidas nos textos são dos seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a opinião do site ou de seu editor.
Da Redação
Da Redação

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.