Página inicialNotíciasCongestão pulmonar causou morte de Corey Haim, diz mãe do ator

Congestão pulmonar causou morte de Corey Haim, diz mãe do ator

Em entrevista ao “Acess Hollywood”, Judy Haim, mãe de Corey Haim, disse que um médico legista confirmou a causa da morte do ator: uma congestão pulmonar. Acreditava-se, até então, que o ator de 38 anos sofrera uma overdose acidental. Judy informou que o coração de Haim estava em um tamanho maior do que o normal […]

Em entrevista ao “Acess Hollywood”, Judy Haim, mãe de Corey Haim, disse que um médico legista confirmou a causa da morte do ator: uma congestão pulmonar. Acreditava-se, até então, que o ator de 38 anos sofrera uma overdose acidental.

Judy informou que o coração de Haim estava em um tamanho maior do que o normal e encontraram água nos pulmões. Mas ela não sabe o que gerou essas condições dos órgãos de Corey.

A noiva do ator, Tiffany Shepis, afirmou que ele reclamou de sintomas de gripe e febre, além de revelar que Corey sofria de problemas cardíacos.

Craig Harvey, chefe legista, declarou à “People” que a autópsia foi realizada nesta quinta-feira, 11 de março, mas a causa da morte não foi encontrada. Nenhum laudo oficial da autópsia foi divulgado.

Da Redação
Da Redação

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Acesse todos as publicações de Da ou opine através do email

Comente aqui, curta no Facebook, siga no Twitter e adicione no Google+, afinal, Cultura faz bem ao espírito =)
Assine nosso conteúdo através do RSS ou receba por email.

Comente para Congestão pulmonar causou morte de Corey Haim, diz mãe do ator

Comente

Escreva seu comentário

Em hipótese alguma seu email será revelado.
Todos os campos marcados com asterisco ( * ) são de preenchimento obrigatõrio.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do comentário. Leia os termos de uso.