Diretor conta mais detalhes sobre A Origem, com Leonardo DiCaprio

O diretor Christopher Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), em entrevista à “Empire”,  revelou alguns detalhes da trama de “A Origem”.

“O filme basicamente lida com níveis de realidade e percepções da realidade, que é algo de meu interesse. É um filme de ação ambientado num mundo contemporâneo, mas com uma levada de ficção científica. Cobb [o personagem de Leonardo DiCaprio], o expert numa tecnologia específica que está no centro da trama do filme, reúne um time ao seu redor [formado pelos personagens de Ellen Page, Tom Hardy e Joseph Gordon-Levitt]”, conta.

“Em essência, é estruturado mais ou menos como um filme de assalto. É um longa de ação que alcança o globo inteiro”, completa o cineasta.

“A Origem” deve ter cerca de duas horas de duração, segundo declaração de DiCaprio ao site “Movies.ie”. Marion Cotillard, Cillian Murphy, Ken Watanabe e Michael Caine também estão no elenco.

A estreia é prevista para 16 de julho.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *