Corey Haim (1971-2010)

Corey Haim na década de 80 e recentemente

O ator Corey Haim, ídolo nos anos 80, foi encontrado morto esta manhã pela polícia de Los Angeles. Aparentemente o ator de 38 anos foi vítima de uma overdose acidental.

Haim enfrentava o vício em narcóticos há anos. Em 2001, ele sofreu um derrame induzido em virtude do uso de drogas. O próprio artista admitia já ter entrado e saído de clínicas de tratamento de dependentes quinze vezes.

Quem foi criança ou adolescente na década de 80 se lembrará o ator, que estrelou filmes como “Sem Licença Para Dirigir” e “Os Garotos Perdidos”. Ele tentava, sem sucesso, retornar ao estrelato.

Nos últimos anos, Haim atuou  em “Garotos Perdidos 2” e “Adrenalina 2”, e participou do reality show “The Two Coreys”.

A morte do ator já está entre os trending topics (tópicos mais comentados) do Twitter em escala mundial. Ele chegou a publicar um anúncio em revistas de circulação nacional nos EUA se oferecendo para trabalhar.

Corey também teve um romance com Victoria Beckham em 1995, quando a cantora ainda não integrava as Spice Girls. Anos após o término da relação, declarações polêmicas envolveram os dois. Haim alegou não gostar do beijo da ex por conta do barulho estranho que ela fazia.

As opiniões embutidas nos textos são dos seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a opinião do site ou de seu editor.
Da Redação
Da Redação

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.