Terror Cemitério Maldito ganhará refilmagem
O roteirista Matthew Greenberg ( “1408”) está escrevendo a refilmagem de” Cemitério Maldito”, filme dirigido por Mary Lambert, em 1989, que teve uma continuação em 1992.
O longa, baseado na obra de Stephen King, publicada em 1983, conta a história de uma família que, ao se mudar da cidade para o interior, passa a morar em uma casa próxima a um cemitério, que teria o poder de ressuscitar seus mortos.
O remake de “Cemitério Maldit”o está vinculado à Paramount Pictures, a mesma do filme original, e, de acordo com o “The Hollywood Reporter”, o nome de George Clooney andou circulando entre os possíveis atores para o elenco.
Vale lembrar que Greenberg tem experiência em adaptar livros de King para o cinema, afinal, “1408” também é inspirado num livro do escritor e recebeu elogios da crítica.