Oscar 2010 – James Cameron diz que Guerra ao Terror vencerá Avatar na premiação

O diretor de “Avatar”, James Cameron, afirmou que “Guerra ao Terror” é o filme favorito ao Oscar amanhã.

O cineasta declarou recentemente que os possíveis prêmios de “Avatar” seriam um reconhecimento a toda a equipe do longa, mas que também ficaria feliz se Kathryn Bigelow, diretora de “Guerra ao Terror” e sua ex-mulher, ficasse com a estatueta de Direção.

Ele aposta na vitória dela, que, se concretizada, faria de Bigelow a primeira mulher a ganhar a categoria no Oscar. E agora também diz que “Guerra ao Terror” o prêmio de Melhor Filme. “Acredito que, enquanto essa tenha sido uma temporada incrível para ‘Avatar’ financeiramente, em termos de crítica, da Academia, as coisas vão pender mais para o lado de ‘Guerra ao Terror’. Tudo bem, isso é legal também”, disse o cineasta ao site “Showbiz Spy”.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *