Menstruação agravou estado de saúde da atriz Brittany Murphy

Relatório de 84 páginas divulgado pelo IML de Los Angeles nesta quinta-feira, 26, informa que a menstruação ajudou a agravar o estado de saúde de Brittany Murphy. Segundo os médicos, uma forte pneumonia foi a responsável pelo óbito da atriz de 32 anos, encontrada morta na sua própria casa, em 20 de dezembro.

Dez dias antes da morte, Murphy havia reclamado de dores no abdômen. O fato foi relatado pelo marido e a mãe de Brittany à polícia. Os familiares disseram ainda que não houve preocupação por parte deles na ocasião, pois a atriz costumava se queixar de cólicas severas no período menstrual.

De acordo com o relatório, que teve trechos reproduzidos pela revista “People”, foram encontradas doses elevadas do analgésico Vicodin e remédios para tratamento contra a gripe, mas nenhuma substância ilegal.

“Não há histórico de abuso de álcool ou drogas. A aparência do corpo era consistente e massa muscular normal”, diz o texto.

No início deste mês, o IML informou que pneumonia foi a causa primária da morte, com anemia por deficiência de ferro no organismo e múltipla intoxicação de remédios como fatores secundários.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *