Veja três cartazes da refilmagem de A Hora do Pesadelo

Circulam na web três novos cartazes de “A Hora do Pesadelo”, refilmagem do clássico de Wes Craven, produzido nos anos 1980.

O novo longa, que estreia em 7 de maio, reconta a história de Freddy Krueger, queimado vivo pelos seus vizinhos depois de molestar e matar as crianças da rua Elm.

Em entrevista recente, o ótimo ator Jackie Earle Haley (“Watchmen – O Filme”), substituto de Robert Englund no papel de Freddy Krueger, disse que a essência do filme é a mesma: “Muita coisa do primeiro filme está nesse novo, como a estrutura e algumas situações. A diferença é que tratamos essa história com um pouco mais de profundidade.”

O ator explicou que a personalidade de Freddy mudou um pouco: agora, o assassino mais temido pelas crianças e adolescentes é mais sério e aterrorizante, evitando as piadas, como aconteceu nos outros oito longas da franquia.

Veja os cartazes abaixo:

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.
Posted Under
Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *