Tropa de Elite 2 – Blog do filme é atualizado com vídeo novo
Veja o cenário de 500 metros quadrados construído para servir de "dublê" do presídio Bangu IAs filmagens de “Tropa de Elite 2” continuam no Rio de Janeiro, e a produção atualizou o blog que acompanha o processo.
O vídeo atual mostra o cenário de 500 metros quadrados que foi construído para servir de “dublê” do presídio Bangu I. Veja abaixo:
Nascimento, agora coronel, volta a ser interpretado por Wagner Moura e André Ramiro retorna como Matias. Maria Ribeiro retorna para viver Rosane. João Miguel faz um político e Seu Jorge será um vilão, o detento Beirada, líder de uma rebelião. Selton Mello estará no elenco e Fernanda Machado, que viveu a estudante Maria no primeiro, deve retornar. Tainá Müller (“Cão sem Dono”) será uma jornalista. José Padilha continua na direção.
O filme estreia acontece em 13 de agosto.