Autor da versão ultimate do Homem-Aranha conversa com a Sony sobre novo filme do herói

Brian Bendis

O “movimento” realizado por fãs na internet para ver o quadrinista Brian Bendis envolvido no próximo filme de Homem-Aranha parece surtir efeito. Em seu Twitter, o autor da versão Ultimate do herói da Marvel escreveu: “Acabei de passar uma manhã muito interessante na Sony [Pictures] com toda a equipe do filme do Aranha. Muito, muito legal!”

O diretor do filme, Marc Webb (“500 Dias Com Ela”), antes de ser contratado pela Sony já havia afirmado ser fã do trabalho de Bendis, que devolveu a juventude a Peter Parker, em histórias ambientadas no colegial.

Ainda sem título, o novo “Homem-Aranha” será lançado nos cinemas em 3-D, além do tradicional 2-D, em 3 de julho de 2012. O roteiro é de James Vanderbilt.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *