Universal planeja reinício da franquia American Pie no cinema

Segundo o “Los Angeles Times”, a Universal Pictures está planejando um reinício da franquia “American Pie”. Esta seria a volta da série aos cinemas, que teve três filmes para a telona entre 1999 e 2003 e depois se manteve com títulos lançados direto para DVD, sob o selo “American Pie Presents”.

Quem escreverá esse reinício é a dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (“Madrugada Muito Louca”). Parte do elenco original estaria interessada em voltar para o novo filme. No entanto, ainda não há contratos assinados, já que o projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Resta esperar para saber como os roteiristas vão encaixar atores na casa dos 30 anos no universo adolescente da perda da virgindade.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *