Leonardo Di Caprio interpretará Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

Martin Scorsese confirmou que Leonardo DiCaprio interpretará Frank Sinatra (1915-1998) na cinebiografia do cantor. O diretor não colocará seu pupilo para cantar e pretende usar a voz original de Sinatra. “Frank cantará. Mas estamos esperando para ter o roteiro terminado”, explicou o cineasta.

Além da bela voz e sua participação nos filmes ao lado dos atores com quem formava o Rat Pack, o falecido cantor ficou famoso por alguns escândalos na vida pessoal. Por isso, segundo uma fonte do “The New York Post”, Tina, a filha de Sinatra, está preocupada com o roteiro. “Marty [Martin Scorsese] quer um filme forte, focado em casos polêmicos, envolvendo sexo e bebedeiras de Frank, mas Tina quer mostrar o lado mais tranquilo de seu pai, mais focado na música. Os anos 60 foram bem agitados para Frank, ele estava fazendo sexo com muitas garotas e consolidando sua fama ao lado do Rat Pack, é uma época chave para sua mitologia e Tina quer certeza que seu pai será santificado por este filme”, disse a fonte misteriosa ao jornal.

Vale lembrar que as duas cinebiografias já realizadas por Scorsese, “Touro Indomável” e “O Aviador “, respectivamente sobre o pugilista Jake LaMotta e o excêntrico multimilionário Howard Hughes, ambos já falecidos, não pouparam detalhes nebulosos das vidas dessas duas figuras.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *