Al Pacino substitui Robert De Niro em novo filme de Dito Montiel

Al Pacino substituirá Robert De Niro em “Son of No One” (ainda sem título em português). De Niro foi inicialmente cotado para estrelar o longa, mas desistiu sem motivo aparente. As informações são do “Hollywood Reporter”.

A trama, escrita por Dito Montiel (do ótimo “Santos e Demônios”), gira em torno de um jovem policial que é selecionado para trabalhar em uma delegacia de um bairro de classe operária – o mesmo onde ele cresceu. Com a mudança, um segredo antigo pode vir à tona e ameaçar sua vida e sua família. Além de escrever o roteiro, Montiel também dirigirá o filme.

O ator Channing Tatum, que trabalhou com Montiel em “Santos e Demônios” e “Veia de Lutador” interpretará o personagem do jovem policial. Além de Pacino e Tatum, o elenco de “Son of No One” tem nomes cotados como Katie Holmes e Terrence Howard, que também atuou em “Veia de Lutador”.

O longa será produzido por Holly Wiersma. No Brasil, o filme será distribuído pela Imagem Filmes no primeiro semestre de 2011.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *