Martin Scorsese quer fazer novo filme sobre a máfia com Robert De Niro

Martin Scorsese e Robert De Niro

Durante a divulgação de seu novo longa-metragem, “Ilha do Medo”, no Festival de Berlim, o diretor Martin Scorsese revelou que está conversando com Robert De Niro sobre a possibilidade de fazer mais um filme sobre a máfia.

O projeto não tem nome e Scorsese afirmou que gostaria de fazer algo relacionado com o universo mafioso, mas do ponto de vista de um homem mais velho, com lembranças do passado.

Não foi elucidado se esse novo trabalho poderia ser uma sequência de filmes que o cineasta e o ator já fizeram juntos como “Touro Indomável”, “Taxi Driver”, “Cabo do Medo”, “Os Bons Companheiros” ou “Cassino”.

“Ilha do Medo” teve sua première no Festival de Berlim no sábado, 13 de janeiro, fora de competição e contou com a presença do diretor e dos atores Leonardo DiCaprio, Michelle Williams e Ben Kinsley.

O filme estreia no Brasil em 5 de março.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *