Madonna dirigirá e escreverá filme sobre o Rei Eduardo VIII

Madonna dirigirá “W.E”, filme sobre o Rei Eduardo VIII e sua esposa Wallis Simpson.

O monarca tornou-se conhecido por ter abandonado o trono britânico para se casar com uma americana, Wallis Simpson, duas vezes divorciada. Essa escolha causou uma grande crise no Reino Unido em 1936. Após a abdicação, Eduardo foi nomeado Duque de Windsor por seu irmão, o Rei Jorge VI.

Segundo a “Variety”, Vera Farmiga interpretará Wallis Simpso. A atriz é indicada ao Oscar 2010 como melhor coadjuvante por “Amor sem Escalas”.

Alguns sites brasileiros garantem que Madonna teria conversando com o Rodrigo Santoro sobre a possibilidade de ele interpretar o Rei Eduardo VIII. Muito estranho, já que o ator para o papel precisará ter inglês britânico fluente.

O roteiro está sendo escrito por Madonna e Alex Keshishian (“Amor e Outros Desastres”). Para quem não sabe, a cantora pop já dirigiu um filme: a “pérola”  “Sujos e Sábios” em 2008.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *