Vencedores do Oscar terão nomes gravados nas estatuetas logo após a entrega do prêmio

A Academia de Hollywood divulgou um comunicado nessa terça, 9 de fevereiro, informando que os vencedores da 82ª edição do Oscar poderão gravar seus nomes nas estatuetas imediatamente após a entrega do prêmio, em 7 de março. Durante o tradicional “Baile do Governador”, logo após a cerimônia da Academia, serão anexadas às estatuetas as informações
Por CineZen (10/02/2010) // Comente

A Academia de Hollywood divulgou um comunicado nessa terça, 9 de fevereiro, informando que os vencedores da 82ª edição do Oscar poderão gravar seus nomes nas estatuetas imediatamente após a entrega do prêmio, em 7 de março.

Durante o tradicional “Baile do Governador”, logo após a cerimônia da Academia, serão anexadas às estatuetas as informações correspondentes aos ganhadores. A gravação incluirá o nome, a categoria, o título do filme e o ano da produção.

“Uma estatueta do Oscar só está completa quando recebe a indicação do ganhador”, afirmou o presidente da Academia, Tom Sherak. “O Baile do Governador é o local perfeito para que os vencedores do Oscar acrescentem esse toque final”, conclui.

Até agora, os homenageados com o Oscar deviam levar as estatuetas à sede da academia semanas depois da festa, para gravar os dados.

A empresa responsável por confeccionar as placas é a R.S. Owens & Company. O material que não for utilizado será reciclado.

A cerimônia acontecerá no Teatro Kodak, de Hollywood, e será transmitida ao vivo para 200 países.

Conteúdo relacionado:



[REC] 2Roteiristas de Zumbilândia comentam o filme sobre Deadpool

Escreva seu comentário

Campos obrigatórios