Novo filme do Demolidor será feito às pressas e sem Ben Affleck

A Fox contratou David Scarpa (“O Dia em que a Terra Parou”) para escrever o roteiro da do novo filme do Demolidor – O Homem Sem Medo, personagem da Marvel que já teve uma adaptação cinematográfica estrelada por Ben Affleck e dirigida por Mark Steven Johnson (“Motoqueiro Fantasma”), que não terá relação com a nova produção – o longa será um recomeço do herói no cinema.

Segundo o “Deadline Hollywood”, o estúdio tem pressa em produzir o filme, pois se não o fizer, dentro de poucos meses perdrá os direitos do personagem, que retornará à Marvel.

Até o momento, os nomes mais cogitados para ator e diretor são Jason Statham (“Adrenalina 2: Alta Voltagem”) e Frank Miller (“The Spirit – O Filme”), respectivamente.

Quem produz o filme é Peter Chernin e a estreia ainda não tem data definida.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

2 thoughts on “Novo filme do Demolidor será feito às pressas e sem Ben Affleck

  1. Mark Steven Johnson consegue ser tão ruim quando Frank Miller? SIM! E Jason Statham? Como Demolidor? Horrível!!!

    1. Pois é Gilvas. É triste só de pensar, mas como os caras precisam correr pra não perder os direitos, e assim perder grana, vão apelas pra quem topar a empreitada de cara. Imagine o clima soturno de Demolidor nas mãos de Christopher Nolan, diretor de Batman? E o Justiceiro realizado pelo Martin Scorsese… abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *