Johnny Depp dirigirá documentário sobre Keith Richards

O guitarrista Keith Richards inspirou Johnny Depp na concepção do pirata Jack Sparrow, em "Piratas do Caribe"
O guitarrista Keith Richards inspirou Johnny Depp na concepção do pirata Jack Sparrow, em "Piratas do Caribe"

O astro Johnny Depp dirigirá um documentário sobre Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones.

A novidade foi contada pelo próprio Depp a um jornal da Sérvia. Ele está no país participando de um festival de cinema no vilarejo de Drvengrad.

“Enquanto estou aqui, meu editor tem trabalhado em quilômetros de arquivos com imagens de shows de Keith. Fiquei sensibilizado pelo fato dele ter concordado em se mostrar diante das minhas câmeras”, revelou Depp.

Os dois se conhecem há um bom tempo. O ator se inspirou em Keith Richards para conceber o pirata Jack Sparrow, personagem da franquia “Piratas do Caribe”. Por causa dessa história, o roqueiro fez uma participação em “Piratas do Caribe – No Fim do Mundo”, vivendo o pai de Sparrow.

Johnny já dirigiu o longa independente “O Bravo” em 1993, além de duas produções para televisão. E afirma estar preparado para realizar um documentário importante. “Já posso encarar esse desafio”, disse o ator.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *