The Runaways – Diretora queria incluir topless de Dakota Fanning

runaways
Em entrevista ao “L.A. Times”, a diretora do filme “The Runaways”, Floria Sigismondi, revelou que desejava incluir uma cena de topless da jovem atriz Dakota Fanning, de 15 anos.

“Teve muitas coisas que eu não consegui, mas queria fazer”, afirmou a cineasta de 44 anos. “Se a atriz tivesse 18 anos, eu poderia filmá-la de topless e mostrar um pouco mais de realismo”.

Uma cena que estava prevista no roteiro, em que as personagens de Fanning e Kristen Stewart transam, acabou apenas insinuada. Ainda assim, a diretora disse estar satisfeita com as atrizes, chamando-as de “profissionais completas”. Em determinado momento do longa, as duas se beijam, numa cena que repercutiu bastante na mídia norte-americana.

A biografia da banda de garotas dos anos 70 teve pré-estreia no festival de Sundance e chegará aos cinemas dos EUA em 19 de março.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *