Scarlett Johansson arranca elogios da crítica em sua estreia na Broadway

scarlett
A atriz Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“) estreou nos palcos da Broadway no penúltimo fim de semana de janeiro, e, para surpresa de muitos, foi recebida com elogios pela crítica teatral.

Críticos de teatro têm o costume de adorar ver astros de Hollywood fracassarem na Broadway.  Mas a atriz de 25 anos nadou contra a maré e arrancou uma série de elogios.

Para o jornal “USA Today”, Johansson estava encantadora e sua atuação foi uma revelação. A “Variety” considerou sua atuação muito segura. E o poderoso “New York Times” a comparou positivamente a outras estrelas do cinema que recentemente se aventuraram na Broadway, como Julia Roberts (“Closer – Perto Demais“) e Katie Holmes (“Batman Begins“), que receberam críticas negativas.

Scarlett estrela, ao lado de Liev Schreiber (o vilão de “X-Men Origens: Wolverine”), a montagem “Panorama Visto da Ponte“, adaptação da obra de Arthur Miller, escrita em 1955.

Na peça, ela aparece de cabelos morenos, vivendo uma adolescente sexy de 17 anos, que tenta compreender o efeito arrebatador que causa nos homens, especialmente no tio, interpretado por Schreiber.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *