Presidente de produção do Marvel Studios fala sobre Homem de Ferro 2, Thor e Vingadores

vingadoresfilmeO presidente de produção do Marvel Studios, Kevin Feige, foi entrevistado pela revista “SFX” e comentou os próximos filmes da companhia e possíveis crossovers realizados a partir dessas produções.

“Estamos introduzindo novos personagens em ‘Homem de Ferro 2’, mas não é aquela multidão de pessoas novas, pecado que muitas continuações cometem. Continua sendo totalmente a história de Tony Stark. E daí isso vai se entrelaçar com a história de Thor, de Steve Rogers, e já está ligada com a história de Nick Fury e da S.H.I.E.L.D.”, explicou Feige sobre o próximo filme do estúdio.

Ele também falou sobre o longa dos Vingadores: “Quando Avengers chegar em 2012, não será só uma superequipe com vários caras poderosos. Serão três pessoas – quatro com o Hulk, cinco com Nick Fury – que você já conhece de outros filmes, juntos pela primeira vez.”

E aproveitou para explicar como será possível unir o mundo fantástico de Thor ao universo científico de Tony Stark. “Não vai ser difícil, porque nós vamos aproveitar o Thor de Jack Kirby/Stan Lee/Walt Simonson/J. Michael Straczynski. Não é o Thor dos livros velhos de folclore nórdico. E dentro de Thor no Universo Marvel existe a raça dos asgardianos. Estamos todos ligados por meio dessa Árvore da Vida da qual não temos consciência ainda. É ciência de fato, mas ainda não sabemos disso. E no filme de Thor ensinaremos isso às pessoas”, completou.

“Homem de Ferro” 2 estreia em 30 de abril; “Thor”, em 6 de maio de 2011; “The First Avenger: Captain America”, em 22 de julho de 2011; e “The Avengers” chega aos cinemas em 4 de maio de 2012.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *