Guy Ritchie não dirigirá mais o filme do Lobo

lobo1tg9
Guy Ritchie não será mais o diretor da adaptação cinematográfica para os quadrinhos do personagem Lobo, da DC. O produtor Joel Silver, em entrevista ao “Los Angeles Times”, afirmou que a Warner Brow. pretende que o cineasta se dedique à continuação de “Sherlock Holmes”.

“O estúdio quer que Guy mantenha o foco em fazer outro Sherlock Holmes. Então, estamos tentando ver se conseguimos fazer algo rápido a respeito, pois temos boas ideias para o roteiro”, explicou ele.

O filme do Lobo busca um novo diretor.

Silver também aproveitou para comentar a possibilidade já ventilada de Brad Pitt interpretar o vilão Professor Moriarty em “Sherlock Holmes 2”. “Bem, nós chegamos a conversar sobre isso, mas, como você sabe, agora não temos certeza do que iremos fazer. Vamos ver o que acontece”, concluiu.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *