Lanterna Verde – Intérprete de Sinestro deverá ser Mark Strong, diz diretor

Mark Strong e Sinestro
Mark Strong e Sinestro

O diretor de “Lanterna Verde”, Martin Campbell, desmentiu informações recentes e afirmou ao “Splash Page” que Jackie Earle Haley não interpretará Sinestro no longa. Os produtores negociam com Mark Strong, que está no elenco de “Sherlock Holmes”, como Lorde Blackwood.

“Ele não apenas é um ator maravilhoso como também se parece fisicamente com Sinestro. Eu nunca ouvi esse boato sobre Jackie Earle Haley na vida”, disse o cineasta.

Sinestro é o maior de todos os lanternas verdes e o mentor de Hal Jordan (Ryan Reynolds). Mais tarde se tornará o maior inimigo do herói, mas o filme deve apenas preparar terreno para essa possibilidade, focando-se em outro vilão primeiro, Hector Hammond (Peter Sargaard).

Campbell ainda confirmou a presença dos lanteras Kilowog e Tomar-Re no filme. “Todos os personagens principais estarão. É uma história complexa. A origem é bem elaborada, provavelmente uma das mais complicadas dos super-heróis. Será um desafio levá-la corretamente às telas”, concluiu.

A estreia de “Lanterna Verde” é prevista para 17 de junho de 2011.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *