Para marido de Britanny Murphy, Hollywood matou a atriz
O marido e a mãe da atriz Britanny Murphy, falecida à cerca de um mês, foram entrevistados pelo apresentador Larry King. E Simon Monjack, que estava casado com a estrela desde 2007, disse que Hollywood matou Brittanny. “Estou em negação ainda. Não sabemos lidar. Nenhum de nós sabe”, desabafou Monjack. “Vocês querem saber o que
O marido e a mãe da atriz Britanny Murphy, falecida à cerca de um mês, foram entrevistados pelo apresentador Larry King. E Simon Monjack, que estava casado com a estrela desde 2007, disse que Hollywood matou Brittanny.
“Estou em negação ainda. Não sabemos lidar. Nenhum de nós sabe”, desabafou Monjack. “Vocês querem saber o que fez o coração dela parar? Foi Hollywood”, concluiu ele.
Brittany foi encontrada morta em 20 de dezembro, após sofrer um ataque cardíaco, segundo a autópsia e exames preliminares. A causa da morte ainda não foi revelada oficialmante.