Fernando Meirelles desmente que dirigirá programa eleitoral de Marina Silva

fernando_meirelles_marina
O cineasta Fernando Meirelles (“Ensaio Sobre a Cegueira”) disseque não participará da campanha da senadora Marina Silva à presidência da República.

O assunto foi abordado em notícias recentes e declarações da própria Marina. Nelas, Meirelles dirigiria um programa para a candidata, que iria ao ar no dia 10 de fevereiro, no horário eleitoral. O diretor de “Cidade de Deus” negou ainda que sua produtora, a O2 Filmes, tenha qualquer participação na campanha.

Apesar de negar sua participação no programa eleitoral da candidata, Meirelles disse ter afinidade com as propostas da senadora e que votará nela. Mesmo sem comandar a direção do programa, Meirelles levantou a hipótese de ajudar, caso seja consultado. “Sou um palpiteiro”, brincou ele.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *