Daniel Craig substitui Robert Downey Jr. em Cowboys & Aliens

cowboys-aliens1
Se Sherlock Holmes não pôde, James Bond dá conta do recado. Não trata-se de nenhum filme com os dois agentes, mas da adaptação de “Cowboys & Aliens”, que teria Robert Downey Jr. como protagonista. Mas com a desistência dele, o diretor Jon Favreau (“Homem de Ferro”) encontrou no atual 007, Daniel Craig, o substituto ideal.

O astro da franquia 007 interpretará o protagonista Zeke Jackson, o cowboy que reúne índios e pistoleiros para enfrentar uma invasão alienígena no Velho Oeste.

Downey anunciara sua desistência na segunda-feira, poisa Warner aprovou a continuação de “Sherlock Holmes”, cujas filmagens começam em julho, praticamente junto da produção de “Cowboys & Aliens”. Ele, claro, não poderia participar das filmagens de dois filmes ao mesmo tempo.

As filmagens de “Cowboys & Aliens” estão marcadas para junho e o filme deve estrear em 2011.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *