Tom Hanks dirigirá Julia Roberts
Tom Hanks escreveu e será o diretor de um filme em que também dividirá a tela com a amiga Julia Roberts. Não será a primeira vez que o astro dirigirá um longa-metragem. Ele já experimentou o cargo e saiu-se bem em “The Wonders – O Sonho Não Acabou”, de1996. Em “Larry Crowne”, seu 2º filme

Tom Hanks escreveu e será o diretor de um filme em que também dividirá a tela com a amiga Julia Roberts. Não será a primeira vez que o astro dirigirá um longa-metragem. Ele já experimentou o cargo e saiu-se bem em “The Wonders – O Sonho Não Acabou”, de1996.
Em “Larry Crowne”, seu 2º filme como diretor, Hanks interpretará o papel título, um homem forçado a se reinventar e encontrar uma nova carreira na segunda metade de sua vida.
Hanks e Julia Roberts já atuaram juntos em “Jogos do Poder” (2007), quando se deram bem durante as filmagens. O longa, por sinal, recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro, entre elas as de ator e atriz para o casal.
A previsão é que as filmagens comecem em abril, na cidade de Los Angeles.