Sam Raimi e Tobey Maguire estão fora da franquia Homem-Aranha

A novela acabou. A Sony Pictures dispensou o ator Tobey Maguire e o diretor Sam Raimi da franquia “Homem-Aranha”. O motivo foi a diferença entre o estúdio e o cineasta em relação a qual deveria ser o vilão do próximo longa do herói. Em seu anúncio oficial, a Sony diz que seguirá adiante com o
Por CineZen (12/01/2010) // Comente

spider_manA novela acabou. A Sony Pictures dispensou o ator Tobey Maguire e o diretor Sam Raimi da franquia “Homem-Aranha”. O motivo foi a diferença entre o estúdio e o cineasta em relação a qual deveria ser o vilão do próximo longa do herói.

Em seu anúncio oficial, a Sony diz que seguirá adiante com o roteiro escrito por James Vanderbilt (do qual Raimi não gostou) e que “o novo capítulo da franquia” chegará aos cinemas na metade de 2012. Avi Arad continua o produtor principal, ao lado de Laura Ziskin.

O anúncio diz “levar Peter Parker de volta ao colegial”. “A Columbia Pictures e o Marvel Studios anunciam hoje que estão seguindo adiante com um filme baseado no roteiro de James Vanderbilt focado no adolescente escalador com problemas humanos e sensacionais crises de super-herói.”

“Estamos empolgados com as possibilidades criativas que aparecem com a volta de Peter às suas raízes”, comentou a co-presidente de conselho da Sony, Amy Pascal.

Nos bastidores, Raimi teria dito à Sony que “não conseguiria honrar a data de estreia em maio de 2011 nem seguir adiante do ponto de vista criativo”.

O diretor também divulgou um comunicado oficial: “Trabalhar nos filme de Homem-Aranha foi uma experiência de vida para mim. Antes estávamos ansiosos para realizar o quarto capítulo juntos, e agora o estúdio e a Marvel têm uma oportunidade única de levar a franquia em uma nova direção, e eu sei que eles farão um trabalho excelente”.

A ideia de rejuvenescer a franquia já existia antes do ator Tobey Maguire renovar seu contrato em 2008.

Conteúdo relacionado:



James Cameron filmará história do atentado nuclear em HiroshimaMegan Fox protagoniza campanha da Armani

Escreva seu comentário

Campos obrigatórios