Robert Pattinson fez o teste para Crepúsculo visando conhecer Kristen Stewart

pattinson_stewart
Ao ser entrevistado pela “Ok! Magazine”, o ator Robert Pattinson, que interpreta o vampiro bonzinho Edward em “A Saga Crepúsculo”, disse que só fez o teste para o papel porque estava interessado em conhecer pessoalmente Kristen Stewart, que interpreta Bella.

“O único motivo que me fez aceitar o papel foi conhecer Kristen Stewart, pois já havia a visto atuando em ‘Na Natureza Selvagem’”, declarou ele.

No filme dirigido por Sean Penn, de 2007, a atriz tem um papel pequeno, mas também é o interesse romântico do protagonista (Emile Hirsch) e tem grande sensibilidade.

Blogs especializados em fofoca especulam, já faz algum tempo, que Pattinson e Stewart são namorados. Inclusive, o casal teria passado o Ano Novo na Inglaterra.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *