Fábio Barreto passa por tomografias neste sábado

fabiobarretoSegundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 25 de dezembro, o diretor Fábio Barreto (“Lula, O Filho do Brasil”) permanece internado, na Unidade Neuro-Intensiva do Hospital Copa D’ Or, em Copacabana (Rio de Janeiro).

Ele está em coma induzido, sob respiração mecânica e seu estado clínico é grave.

De acordo com as informações do boletim, o cineasta mantém a pressão intracraniana estável e vai ser submetido a exames de tomografia computadorizada hoje, 26 de dezembro.

Na segunda-feira, 21, Fábio Barreto, que sofreu um acidente no último domingo, 20, foi submetido à uma cirurgia, realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer Filho, para a colocação de um pequeno cateter dentro do ventrículo cerebral, visando maior controle da pressão intracraniana e continuada redução do edema cerebral. No mesmo dia, no período da tarde, os médicos realizaram uma traqueotomia para a colocação de um tubo ventilatório.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *