Público define cartaz do filme As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky

melhorescoisas
Após o público escolher o nome do novo filme de Laís Bodanzky, “As Melhores Coisas do Mundo “, as pessoas também tiveram a chance de definir a arte para o pôster oficial do longa.

A imagem escolhida (acima) foi divulgada nesta semana pela Warner Bros..

O filme é inspirado na série de livros “Mano”, escrita por Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto. Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família, porém, o faz perceber que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor.

Vários adolescentes de escolas de São Paulo ajudaram na construção do roteiro de Luiz Bolognesi. Alguns chegaram a ser escolhidos para o elenco da produção, como Francisco Miguez, que interpreta o protagonista Mano.

Entre os nomes conhecidos do elenco estão Caio Blat, Paulo Vilhena, Gustavo Machado e Denise Fraga.

“As Melhores Coisas do Mundo” estreia em 16 de abril de 2010.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

2 thoughts on “Público define cartaz do filme As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *