X-Men: First Class – Bryan Singer confirma primeiros mutantes do filme

x-men first class
Fãs dos quadrinhos preparem-se. Principalmente quem idolatra o universo mutante dos X-Men. Apesar de trazer de volta o diretor original da boa franquia cinematográfica, Bryan Singer, “X-Men: First Class”já começa a causar polêmica, graças às declarações do cineasta.

Ele revelou, numa entrevista ao Hollywood Reporter, os primeiros mutantes do longa que narrará o início da equipe X-Men: Professor X e Magneto, e no time de super-heróis, Ciclope, Fera e Jean Grey. Você deve estar se perguntando: mas e o Anjo e o Homem de Gelo? Pois é, para “respeitar” a cronologia da saga nas telonas, esses dois simplesmente não estarão presentes no filme. Ou seja, 50 anos da mitologia mutante, criada por Stan Lee e Jack Kirby, serão ignorados.

Singer disse ainda que a trama provavelmente usará um pouco da história de Magneto, “porque lida com ele jovem”. “Então [‘First Class’] poderia substituir o filme solo de Magneto, já que explora a relação do jovem e energético professor Xavier e a vítima do Holocausto”, declarou o diretor.

Para Singer, a franquia não periga se exaurir: “O universo X-Men não tem limites. Há ótimos personagens. E enquanto jovens, eles são um pouco diferentes dos personagens que já vimos nos filmes recentes”.

A história está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Nela será revelado o primeiro encontro de Charles Xavier e Magneto e como aconteceu a fundação da Escola Para Jovens Superdotados. O longa ainda incluirá outros jovens heróis ainda não revelados. Obviamente, completamente fora da cronologia dos quadrinhos.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

One thought on “X-Men: First Class – Bryan Singer confirma primeiros mutantes do filme

  1. ora, respeitar a cronologia é um problema sério nas próprias histórias em quadrinhos, de modo que eu acho salutar que sejam feitas adequações, como no primeiro filme do homem de ferro. o que pode não pode rolar é aquela coisa patética do terceiro filme, em que as personalidades de diversos personagens se perdeu num roteiro enrolado e bobo. wolverine liderando alguma coisa? fala sério!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *