Anjos da Lei – Filme da clássica série de TV dos anos 80 está prestes a oficializar seus diretores

“Anjos da Lei”, série policial clássica dos anos 80, que lançou Johnny Depp, terá versão para o cinema escrita e produzida por Jonah Hill, o Seth de “Superbad”. E está prestes a contratar seus diretores.
Segundo a revista Variety, Phil Lord e Chris Miller, de “Tá Chovendo Hambúrguer”, negociam com a Columbia para assumir o filme. O único nome no elenco oficializado é o do próprio Jonah Hill.
Exibida originalmente de 1987 a 1990, “Anjos da Lei” retratava um grupo de elite formado por jovens policiais que trabalhavam à paisana, se infiltrando em escolas e combatendo o crime. O roteiro do longa foi coescrito por Hill ao lado de Mike Bacall.
Outros produtores do filme, que ainda não tem data para estrear, são Neal Moritz (“Velozes e Furiosos”) e Stephen J. Cannell, um dos criadores do antigo seriado.