Bryan Singer dirigirá X-Men: First Class

bryanEstá confirmado o retorno de Bryan Singer à franquia X-Men. Após comentar que gostaria de voltar à série mutante, o diretor dos dois primeiros filmes dos “X-Men” acertou com a 20th Century Fox a direção de “X-Men: First Class”, cuja trama retrata a formação clássica da equipe do Professor Charles Xavier.

“Eu estou me preparando para dirigir um filme para a Warner Bros. chamado ‘Jack the Giant Killer’ e ontem mesmo assinei contrato para fazer um ‘X-Men Origens’ de ‘First Class’, o que pode ser legal. Estou empolgando”, disse ele a uma equipe do MySpace durante uma pré-estreia de “Avatar”.

O roteiro de “First Class” é de Josh Schwartz, produtor das séries de TV “Gossip Girl”, “Chuck” e “The O.C”.  O texto deve passar por revisões com a entrada de Singer.

Vale lembrar que Bryan Singer não dirigiu “X-Men 3” para poder trabalhar em “Superman – O Retorno”, longa que não obteve o mesmo êxito de seus trabalhos com os heróis da Marvel.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *